The Stonecutter
Um pobre lapidador repara nas formas de vida dos seus superiores na hierarquia social e deseja tornar-se um deles. Um espírito ouve as suas preces e concede-lhe o desejo. Apesar de o seu desejo estar concretizado, o lapidador continua insatisfeito e quer mais, sonhando em tornar-se mais poderoso incorporando as forças da natureza. Decide o futuro deste lapidador escolhendo os seus desejos!