The Swapper
The Swapper é um jogo premiado de puzzles movidos por narrativa, nos confins mais longínquos do Espaço. The Swapper decorre num isolado e atmosférico mundo de FC. Os jogadores usam um aparelho experimental para criarem os seus próprios clones, passando a sua consciência para corpos novos, ultrapassando as dificuldades do ambiente.