Thomas Was Alone
Thomas Was Alone é um jogo de plataformas independente sobre amizade, altamente aclamado pela crítica. Acompanha um grupo de retângulos inteligentes ao longo de uma série de ambientes, combinando as suas capacidades para atingir o fim de cada nível.
Ouve a música incrível de David Housden, contorna obstáculos colocados por Mike Bithell e envolve-te no percurso das personagens com uma narração apaixonada e divertida por Danny Wallace.
Descobre as primeiras IA inteligentes do mundo e de como trabalharam em conjunto para, enfim... "fugir" é uma palavra muito forte. "Emergir" talvez seja melhor. "Emergir" dá um ar importante, mantendo uma enorme variedade de reviravoltas e origens envoltas em mistério. Já para não falar nos ressaltos!