Um modo de vida tranquilo numa aldeia nas montanhas entrou em tumulto. Alguém sequestrou a maioria dos seus habitantes e alguns corações valentes tentaram resgatar os amigos, mas nenhum deles voltou.
O Pequeno Toby não queria ficar de braços cruzados à espera, pelo que resolveu ir procurá-los sozinho. Foi a uma floresta próxima, mas logo percebeu que isso era só o começo.
Acompanha o Toby nesta aventura por um mundo escuro e arrepiante, repleto de situações arriscadas, inimigos e quebra-cabeças.