Toki Tori 2+ é um jogo de aventuras e puzzles no qual exploras uma floresta luxuriante, habitada por estranhas criaturas. Apita e pisa para influenciar o seu comportamento e resolver puzzles. Mas o que é aquela gosma preta? Está a ameaçar o teu mundo!
Nota: se adquiriste Toki Tori 2 antes de 12 de setembro de 2013, podes atualizar a consola gratuitamente para obteres o novo Toki Tori 2+.