Queres-te tornar-te no comandante de um tanque? Toon Tanks é um shooter simples, disponível em exclusivo para a Wii U. O objetivo de Toon Tanks é destruir todos os tanques inimigos e desbloquear níveis mais difíceis progressivamente. O jogo inclui 80 níveis e seis tipos de inimigos espalhados por quatro mundos diferentes. Diverte-te!