Constrói a tua torre para que chegue até ao céu e às estrelas num novo género do jogo defesa da torre. Lobos, ursos, veados e mais - empilha diferentes cabeças de totem na tua torre, cada um com os seus pontos fortes e fracos. Acrescenta alas protetoras e dispara flechas de bicos de aves para te defenderes dos espíritos demoníacos determinados a derrubar a tua torre. Inclui dois modos de jogo desafiadores e únicos: elabora cuidadosamente uma torre impenetrável no modo Classic ou sente o ritmo rápido da ação do estilo arcade no modo frenético.