Toto Temple Deluxe é um título multijogadores local em ritmo acelerado no estilo melhor-de-todos, no qual os jogadores devem roubar uns dos outros uma cabra que põe ovos e tentar mantê-la na própria cabeça durante o máximo de tempo possível.
Sai disparado para qualquer direção, sê mais veloz e dá uma bela cabeçada em quem estiver com a cabra para te apropriares desse tesouro de quatro patas. Escapa-te dos adversários invejosos e protege a tua cabra bloqueando os ataques com um escudo que estoura na hora H!
E não te preocupes se não tiveres com quem jogar, pois os robôs jogam contigo quando quiseres, durante o tempo que desejares. Ah, e é também possível mudar o nível de dificuldade deles, porque eles com certeza farão de tudo para acabar contigo!