Turtle Tale
O Capitão O'Haire e o seu bando de Monkey Pirates tomaram o controlo da ilha. Armado apenas com a sua fiel pistola de água, Shelldon parte numa aventura para combater contra a invasão. Saltando e disparando para vencer os perigos desta ilha tropical, ajuda-o a recuperar o seu lar.