Twin Robots
Twin Robots é um jogo de plataformas em 2D onde podes alternar o controlo entre dois pequenos robôs – foram emprisionados e precisam de encontrar uma saída para cada nível!
Os 28 níveis do jogo podem ser jogados a solo ou no modo cooperativo com um amigo graças ao ecrã de jogo dividido*. No modo multijogador local, cada jogador controla um robô. Alguns níveis requerem que os dois robôs se entreajudem para que possam resolver quebra-cabeças simples.