Typoman
A tipografia mistura-se de forma única com o terreno, por isso mantém-te atento a dicas subtis, quase literalmente escritas no ambiente que te circunda, e cuidado com as palavras que não são tão simples quanto parecem. Se um quebra-cabeças for demasiado complicado, usa o ecrã tátil do Wii U GamePad para leres dicas, formares letras e misturares palavras para encontrares uma solução.
Com o poder incrível das palavras do teu lado, detém o Mal e escreve o teu destino em Typoman para a Wii U.