Unepic
Em Unepic vestes a pele de Dani, um rapaz normal dos nossos dias: acérrimo jogador de videojogos, fã de filmes de ficção científica e novato nos jogos de RPG. A meio de uma partida de RPG, decide fazer uma pausa para ir à casa de banho, mas rapidamente se dá conta que se encontra num castelo...
Na escuridão do castelo é possuído por uma sombra, porém, esta não consegue controlar Dani e fica aprisionada no seu corpo. É apenas capaz de comunicar a partir do seu interior. A única forma de a sombra se libertar é através da morte de Dani, pelo que irá mentir-lhe, oferecendo ao jogador conselhos falsos, sempre com a sua morte como objetivo.