Vektor Wars
Estamos no ano de 2024 e jogas na pele do Comandante James Moses, um ranger espacial cuja missão é destruir o exército de robôs, resgatar os Robodudes e salvar o mundo! Existem nove World Zones para libertar, todas com os seus próprios ambientes e inimigos para aniquilar.
Seleciona a tua arma e usa as tuas habilidades para enfrentares uma horda de robôs nesta homenagem "retro" a clássicos dos salões de jogos como Battlezone, Berzerk e Robotron. Combates frenéticos na primeira pessoa e uma vasta gama de armas destrutivas estão à tua espera.