Em Whispering Willows assumes o papel de Elena, uma jovem dotada de uma capacidade extraordinária de projetar o seu espírito para fora do seu corpo.
Na sua forma espectral, a Elena é capaz de interagir com os espíritos benevolentes e os fantasmas malignos que costumavam esconder-se nas divisões da sinistra Willows Mansion. Estas almas perdidas, presas no tempo e no espaço, detêm os segredos de que a Elena precisará para atravessar esta assustadora mansão. Faz uso das formas corporais e etéreas da Elena para superares obstáculos, desvendares os enigmas da mansão e encontrares o seu pai.