Wooden Sen'SeY
Desfruta de uma experiência inspirada numa mecânica de jogo clássica, com o estilo dos jogos 3D modernos. E se quiseres um verdadeiro desafio poderás atravessar 30 níveis à velocidade da luz no modo Time Attack e tentar superar os recordes dos criadores do jogo em cada nível!