Diverte-te com este quebra-cabeça de palavras POWGI numa colecção com mais seis novos jogos. Resolve centenas de quebra-cabeças com o teu stylus e o ecrã tátil. Podes adquirir desafios extra ao encostares amiibo compatíveis ao Wii U GamePad e descobrir quebra-cabeças especiais!