Word Search by POWGI inclui mais de 300 quebra-cabeças que te manterão - assim como aos teus amigos - entretidos durante horas!
Até cinco pessoas podem jogar! Usa o ecrã tátil do Wii U GamePad e acrescenta Comandos Wii para resolveres em equipa ou em competição pela melhor pontuação.
Ou senta-te e relaxa enquanto acompanhas o teu progresso ao longo de 27 categorias ao teu próprio ritmo - nem é preciso TV!
Convida toda a família e usa o jogo como forma divertida de treinar a ortografia e o vocabulário.