forma.8
Este jogo dá-te a conhecer a forma.8, uma pequena sonda exploradora que dá por si abandonada na superfície de um planeta remoto. Sem poderes, armas nem qualquer ideia do local para onde ir, cabe-te a ti recuperar uma potente fonte de energia sob a terra e concluir a tua missão.
Com um planeta vasto para explorar, incluindo uma área exclusiva da Wii U, a exploração e a resolução de quebra-cabeças são essenciais na tua missão. Usa o Wii U GamePad para acompanhares os teus movimentos num mapa enquanto voas graciosamente pelo ar, circulando por passagens estreitas e grutas sinuosas.
Embora possam parecer pacíficos, os habitantes do planeta rapidamente se tornam hostis após a tua chegada. O escudo da forma.8 é capaz não só de o proteger de danos, mas também de ser usado para lançar bombas: larga uma bomba e move-te depois rapidamente para a posição certa e carrega o teu escudo para o lançares contra inimigos ou peças do ambiente destrutíveis.