Imagina um cristal mágico que brilha. Quando o olhas atentamente, uma força intensa atrai-te e provoca um apagão. Beliscas-te, mas não acordas. Estás preso num mundo fantástico de beleza e demónios mortais. Aqui, inúmeras forças do Mal vão confrontar-te. O teu único aliado é o teu leal dragão de estimação.
Passa por 30 mundos em busca do Magic Goblet. Não há fuga deste pesadelo musical...até que tu o encontres.