Wario Land II
Wario dorme descansado todas as noites, sabendo que o seu precioso tesouro está bem guardado. Porém, o seu sossego acaba quando o Black Sugar Gang invade o seu território e se apodera do seu espólio.
Ajuda o Wario a recuperar o seu tesouro neste jogo de plataformas clássico e divertido. Wario não pode ser magoado, mas os ataques de alguns inimigos podem causar efeitos estranhos no seu corpo, transformando-o em novas personagens, tais como o flamejante Hot Wario ou Zombie Wario - cada uma com as suas capacidades únicas.
Resolve puzzles, joga minijogos e encontra saídas escondidas que te levam a outros tesouros e até mesmo a diferentes finais do jogo.