Empunha com firmeza o teu fiel chicote e abre caminho pelos inúmeros níveis que recriam na perfeição as clássicas e emocionantes aventuras do inigualável Indy! Finalmente poderás reviver as melhores e mais famosas cenas dos filmes: a impactante roca gigante de Os Salteadores da Arca Perdida, a frenética "viagem" na carrinha de Indiana Jones e o Templo Perdido e, claro, não poderiam faltar as três míticas provas de Indiana Jones e a Grande Cruzada, nem René Belloq e o Coronel Vogel. Dose tripla de acção e aventura num jogo único!