Só tu podes vencer o Império!
Passou-se quase um quarto de século desde que o Império de Zetegenia nasceu das cinzas do reino de Zenobia, espalhando terror e desolação. Tu és o líder de um grupo de rebeldes que tem lutado para manter a pouca honra que resta nestes tempos desesperados de traição.
Dirige e governa um autêntico exército, no qual contarás com inúmeras personagens, objectos mágicos, armas e cartas místicas de Tarot. Desterra os pérfidos usurpadores! O teu destino, assim como o de toda a população, depende exclusivamente das decisões que tomas..