Space Invaders -The Original Game-
Experimenta um dos jogos mais icónicos de sempre nesta réplica perfeita do clássico dos salões de jogos! Aponta para o campo de invasores que marcham contra ti. Move-te depressa mas com cuidado, e usa os escudos para te protegeres enquanto evitas os mísseis disparados pelos aliens. Tenta destruí-los a todos antes que cheguem ao fundo do ecrã! Aumenta ainda mais a nostalgia escolhendo de entre vários modos que simulam diferentes versões do jogo (como preto e branco ou jogo de cabine). Ou, se quiseres provar as tuas capacidades superiores a um amigo, experimenta o novíssimo modo VS para ver quem consegue deter a ameaça alienígena mais depressa! No cômputo final, é um jogo clássico puro no seu melhor, agora sem precisares de moedas!