WORLD HEROES PERFECT
Este é o quarto título da série de jogos de combate World Heroes, lançado originalmente em 1995. Neste jogo, 16 figuras de toda a História da série lutam pelo título de "mais forte do mundo".
Em títulos anteriores, a quantidade de tempo que pressionavas um botão determinava a força de um ataque, mas esse sistema foi removido neste jogo. Para além da abordagem aos jogos de luta mais tradicional, em que diferentes botões permitem ataques fracos, médios ou fortes, este jogo inclui novos elementos como a Hero Gauge, Extra Attacks e Guard Breaker Attacks, o que acrescenta uma nova componente de estratégia à experiência de jogo.