Dracula regressa do túmulo uma vez mais. Com a chegada da lua cheia, a sua ressurreição estará completa! Na pele do caçador de vampiros Nathan Graves, invade o castelo de Dracula a tempo de salvar o teu mentor, antes que a sua força vital seja utilizada para ressuscitar o conde.
Nesta edição de Castlevania, a primeira para a Game Boy Advance, terás de derrotar inimigos monstruosos e bosses gigantescos para obter pontos de experiência e aprender habilidades especiais que te ajudarão a explorar áreas desconhecidas. Combina as cartas de ação com as de atributos para criares mais de 80 feitiços únicos, desde chicotes de fogo a tempestades de gelo. Serás capaz de deter a tenebrosa ascensão de Dracula?