Castlevania: Harmony of Dissonance
Já passaram 50 anos desde que Simon Belmont salvou o reino da maldição de Dracula. Agora é a vez de Juste, descendente de Simon, se aventurar no castelo do conde para resolver o mistério do desaparecimento de um amigo.
Castlevania: Harmony of Dissonance introduziu o Spell Fusion, um sistema de ataque que combina feitiços e armas secundárias para criar novos ataques e intensificou a jogabilidade do RPG com novos elementos, como a possibilidade de melhorares a tua personagem.
É claro que Juste se faz acompanhar do seu fiel Vampire Killer. Empunha o teu chicote à medida que exploras o castelo labiríntico e descobre a verdade que se esconde atrás das sombras.