Os habitantes da ilha de Donkey Kong estão a organizar um concurso para o coroar o herói supremo. Mas quando King K. Rool rouba as medalhas todas, DK tem de entrar em ação!
DK: King of Swing é um jogo de plataformas único, no qual utilizas apenas dois botões. Prime L e R para saltares de ramo em ramo e atacares os inimigos à medida que balanças de nível em nível.
Para além do modo Aventura, podes também desafiar o computador no modo Jungle Jam em várias provas a contrarrelógio, como escalada, corridas de obstáculos e até barris explosivos!