Diverte-te com seis tesourinhos do passado (e descobre mais!) em Game & Watch Gallery Advance.
Esta coleção inclui os títulos Mario’s Cement Factory, Donkey Kong Jr., Donkey Kong 3, Fire, Boxing, e Rain Shower. Cada jogo tem um modo moderno incluído com gráficos, som e jogabilidade atualizada, bem como outras surpresas. Se preferires, também os podes jogar no modo clássico para disfrutares do glorioso aspecto LCD original!
Quanto mais jogares, mais jogos poderás desbloquear. Há outros clássicos para descobrir nesta coleção de grandes títulos de ontem!