Regressa ao mundo de Weyard e conhece a outra versão da história nesta sequela do popular RPG para Game Boy Advance. Em Golden Sun: The Lost Age acompanha Felix e a sua tripulação na sua missão para devolver a Alquimia ao mundo, uma catástrofe que as personagens da aventura original tentavam impedir.
Juntamente com os teus novos companheiros de aventura, lança feitiços de invocação e utiliza os poderosos espíritos dos elementos Djinn. Para além disso, caso tenhas completado Golden Sun, poderás transferir os dados para a sequela, utilizando uma palavra-chave para desbloquear objetos, classificações e muito mais!