Em Kirby & The Amazing Mirror não há apenas um Kirby mas quatro, uma vez que o poderoso herói cor-de-rosa é dividido em diferentes cópias de si mesmo com distintas cores!
Um rápido telefonema para o telemóvel de Kirby chama os outros em seu auxílio. Juntos vão tentar restabelecer a harmonia na Dream Land.
Espera-te uma aventura cheia de diversão no jogo principal, enquanto os loucos minijogos são a cereja no topo do bolo multicolorido.