Apanha sinos para ativar itens úteis, tais como mísseis, um escudo e até um item que transforma os teus adversários em porcos! Descobre atalhos e desbloqueia personagens e pistas ocultas, enquanto competes para ser o corredor mais rápido e louco da pista!