Kuru Kuru Kururin
Mãos firmes e nervos de aço! Em Kuru Kuru Kururin, um dos jogos de puzzle mais desafiantes alguma vez criados, controlas um helicóptero que tem de ser manobrado cuidadosamente através de níveis com passagens extremamente estreitas e labirintos intrigantes.
Desvia-te de paredes e obstáculos para não perderes demasiado tempo nem vidas enquanto tentas chegar ao destino. Começar é fácil, mas rapidamente tens de enfrentar pistões em movimento, espinhos flutuantes e muitos outros perigos. Começar a jogar Kuru Kuru Kururin é fácil, o difícil é parar!