Mario Golf: Advance Tour
Mario Golf: Advance Tour mantém a tradição de Mario Golf, ao combinar na perfeição RPG com simulação desportiva. Cria a tua personagem e junta-te ao clube onde iniciarás o percurso que te tornará num verdadeiro profissional do golfe!
No modo de história, enfrenta um painel de fortes adversários numa série de complicados circuitos e acumula pontos de experiência para melhorares a tua técnica. Se conseguires chegar ao topo, poderás ter de enfrentar Mario e os seus amigos!