Mario Kart: Super Circuit
O primeiro lançamento para consola portátil da série Mario Kart oferece o divertimento, a velocidade alucinante e a loucura de sempre! Mario Kart: Super Circuit reúne os melhores elementos de Super Mario Kart e Mario Kart 64 para lhes dar um valente empurrão com 20 pistas novinhas em folha e ainda 20 pistas clássicas que os ases ao volante poderão desbloquear.
Entram na competição as personagens habituais, como Mario, Luigi, Yoshi, Wario e outros. Também terás à mão os teus itens favoritos, incluindo Carapaças Vermelhas, Bananas e as temíveis Carapaças de Espinhos!