Os Mario Bros. unem forças neste hilariante RPG repleto de ação. Quando uma bruxa má rouba a voz da Princesa Peach, Mario e Luigi têm de se aventurar para além do Mushroom Kingdom, com a ajuda de um inesperado aliado: Bowser!
Controla ambos os irmãos à medida que exploras o vasto território do Beanbean Kingdom, onde encontrarás loucas personagens e novos inimigos bizarros. Desfruta da história envolvente e dos puzzles desafiantes de um RPG e testa os teus reflexos em batalhas, combinando as habilidades dos Bros. para conseguir novas jogadas poderosas.