Mario Party Advance
Mario e os amigos trazem a festa para a Game Boy Advance com uma estonteante variedade de atividades para um jogador e os seus amigos. Em Mario Party Advance vais também conhecer as engenhocas do Professor E. Gadd: brinquedos marados e truques que tornam o jogo ainda mais divertido.
Bowser apareceu na festa sem ser convidado e espalhou os minijogos por toda a Shroom City. Recolhe-os todos, completando os tabuleiros de jogo no modo de um jogador. Uma vez desbloqueados, podes jogar as vezes que quiseres. Acumula moedas para desbloquear engenhocas como o Compatibility Meter, que te permite medir a força das tuas amizades!