Tens o que é preciso para desafiares os habilidosos jogadores de ténis do universo de Mario? Como jovem principiante da Royal Tennis Academy, irás treinar a tua personagem e melhorar a sua classificação até enfrentares o campeão de Mushroom Kingdom!
Com uma combinação perfeita de RPG e simulação desportiva, Mario Power Tennis convida-te a levar a tua personagem até ao topo no modo Power Tour e a dominar as Power Shots com o modo Power Training. Diverte-te com o vasto repertório de jogadas utilizando controlos simples e rápidos, e atenção às muitas caras conhecidas que vão aparecendo!