Mario vs. Donkey Kong
Mario vs. Donkey Kong coloca a mascote da Nintendo em confronto com o seu velho adversário numa versão única deste género de plataforma que os tornou famosos.
O gorila matreiro roubou todos os Mini Marios da fábrica do Mario, por isso cabe-te a ti a missão de salvamento através de seis mundos criativos. Em alguns níveis, os puzzles vão dar-te a volta à cabeça até conseguires colocar os Mini Marios no seguinte; no final de cada mundo terás de enfrentar o próprio Donkey Kong!