Medabots AX Metabee Vers.
Todos os anos, os melhores Medalutadores competem no Torneio Mundial de Robobatalhas. Junta-te a Ikki e a Metabee no seu desafio contra os lutadores mais ferozes e os seus Medabots, para provar quem é o melhor.
A chave do sucesso está na estratégia e no trabalho de equipa. Personaliza os teus Medabots e conquista peças valiosas e raras, que obterás vencendo batalhas, aumentando as tuas hipóteses de vitória. Se perderes, o teu Medabot poderá acabar na sucata!
A versão Metabee inclui Medapeças e medalhas que não estão incluídas na versão Rokusho.