A versão Rokusho inclui medalhas e Medapeças exclusivas deste jogo.
Personaliza os teus Medabots a partir de centenas de Medapeças diferentes e cria as tuas próprias táticas para aplicar em diversas Robobatalhas Medabot. Espera-te uma enorme aventura, com mistérios e Robobatalhas intensas!