Mega Man & Bass
Mega Man e o seu inimigo Bass põem de lado a velha rivalidade e unem-se para derrotar uma nova ameaça. King, um robô construído pelo Dr. Wily, virou-se contra o seu criador e planeia construir o seu próprio indestrutível exército de robôs.