Mega Man Battle Chip Challenge
As tuas personagens favoritas do universo Megaman Battle Network estão de volta para disputarem o Battle Chip Grand Prix! Luta contra vários inimigos até alcançares o grande prémio: um Battle Chip extremamente raro!
Comanda o teu Net Navi utilizando Battle Chips de vários tipos de elementos: fogo, água, eletricidade ou madeira. Escolhe cuidadosamente os teus Battle Chips, tendo em conta o material da arena: por exemplo, o metal ajuda os ataques elétricos, enquanto a relva os enfraquece.
Para além do Grand Prix, também podes lutar em combates únicos ou criar o teu próprio campeonato!