Uma vez mais o mundo está sob a ameaça de ser soterrado por um ataque misterioso de blocos coloridos. Apenas o heroico Mr. Driller o pode salvar! Ou será que não? Apresentamos-te Anna Hottenmayer, uma perfuradora rival!
No papel do original Mr. Driller ou de Anna, tens de perfurar para te manteres em segurança, evitar os blocos que vão caindo e lutar para apanhares cápsulas de ar e conseguires repor as tuas reservas de oxigénio. Testa as tuas capacidades de perfuração em três modos de jogo: Mission Driller, Endless Driller e Time Attack Driller.