Desfruta de uma experiência nostálgica graças à recriação fiel dos gráficos originais, dos efeitos sonoros e da jogabilidade destes êxitos do passado. Além disso, também tens a opção de alterar os controlos, o número de vidas, o nível de dificuldade e a configuração do ecrã. Esta compilação tem muito a oferecer não só aos amantes de jogos clássicos mas também a toda a família!