Após ter presenciado a destruição da sua vila por Nobunaga, um ambicioso senhor da guerra assistido por forças ocultas na sua demanda pela unificação do Japão, o jovem guerreiro Onimaru e a sua irmã Oboro reúnem uma milícia de talentosos espadachins e outras personagens interessantes para enfrentar a ameaça demoníaca.