Pocky & Rocky with Becky
Quando uma monstruosa hidra acorda do seu sono prolongado, terríveis criaturas míticas despertam por todo o território. Cabe à heroína, Pocky, ao seu amigo guaxinim, Rocky, e à sua nova amiga, Becky, frustar os planos da hidra!