Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire
Combina a loucura da ação de um jogo de flippers com a emoção de capturar Pokémon! Em Pokémon Pinball: Ruby and Sapphire, controla os flippers e acerta com a Pokébola em alvos temáticos em duas mesas desafiantes, baseadas em Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire.
Acumula todos os pontos possíveis enquanto tentas capturar mais de 200 Pokémon, entre os quais encontrarás as tuas personagens preferidas do clássico Pokédex de Hoenn. Podes ainda desfrutar de níveis de bónus e, até, conseguir que os Pokémon evoluam. Pokémon Pinball está repleto de referências que vão deixar os fãs completamente flipados!