Super Ghouls 'N Ghosts
Combate em níveis mortais e derrota o boss de cada nível para conseguires avançar. Mas tem cuidado, pois se Arthur for ferido, a sua armadura partir-se-á deixando-o apenas em roupa interior!
Esta versão para Game Boy Advance inclui o Arrange Mode, um modo exclusivo com níveis mais desafiantes e bosses mais poderosos, inspirados em jogos anteriores. Estarás à altura do desafio?