Wario Land 4
O louco Wario descobriu o seu maior golpe: uma fabulosa pirâmide dourada repleta de tesouros. Os seus habitantes não estão prontos para abdicar facilmente do seu tesouro, mas isso nunca impediu Wario de levar a sua avante!
Em Wario Land 4, o ganancioso herói já não é invencível, como era nas suas aventuras de plataformas anteriores. No entanto, ainda pode sofrer transformações que irão auxiliá-lo na sua aventura, tais como tornar-se Bat Wario, Bouncy Wario e até mesmo Zombie Wario!