WarioWare, Inc.: Minigame Mania
Antes de expandir o seu negócio para a Wii e para a Nintendo DS, Wario abriu primeiro as portas na Game Boy Advance com o original WarioWare, Inc.: Minigame Mania!
WarioWare inclui mais de 200 loucos microjogos, todos muito simples mas jogados a alta velocidade, desde lançar uma bola de basebol até colocar um dedo num nariz. Completa os microjogos com sucesso e derrota o vilão para superares cada nível.